quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

COMPRINHAS 25 DE MARÇO (LOJA AFIFE)

Olá Minhas Lindas , Tudo Bem Com Vocês ??

 Hoje a conversa aqui é pra meninas que realmente gosta de Batom e Rímel e principalmente pagar barato nisso né? Como vocês sabem eu sou uma pessoa supeitissima pra falar sobre isso !
   Um tempo atras eu estava vendo uma youtuber muito fofa falando no canal dela mostrando umas comprinhas que ela fez na Rua 25 de Março ( São Paulo ) com R$100,00 na Loja Afife e olha fiquei de boca aberta !! Cada cor de batom Lindissima que deu vontade de entrar no computador e pegar pra mim HAHAHA ! Enfim , fui lá eu também e comprei uns Produtinhos e gravei vídeo pra mostrar pra vocês ! (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO  )
  




Ju Rodrigues : https://www.youtube.com/user/missjurodrigues


Loja Afife 
 Rua Carlos de Sousa Nazaré, 307 - Centro, São Paulo - SP, 01025-001

Produtos.
- Rimel PlayBoy Maxi Volume : R$5,99 Cada
- Rimel PlayBoy 2 em 1 : R$ 9,50 Cada
- Batom Vivara nº6 : 2,75 Cada
- Batom Ruby Rose : 3,09 Cada
- Batom PlayBoy Lapis : R$3,99 Cada
- Batom Queen : R$5,99 Cada
- Delineador PlayBoy Prova D'Agua : R$5,75 Cada
- Base Ruby Rose : R$ 3,99 Cada


    Espero que tenham gostado e não esqueçam de se inscrever ! Beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário