domingo, 24 de maio de 2015

Presente : Dia Dos Namorados

Bom Dia Meninaas !!

      Dia dos Namorados está chegando e é claro que você não pode deixar de dar um presente super legal e bem criativo né ? Mas ... a grande duvida . O que dar ?? Rrsrsrs'  Flores , chocolates Ook! Nota 10 , mas que tal nota 1.000 ?

      Por esse motivo eu fiz uma Wishilist com sugestões de presentes para o amado ou amada :)

1- Mini expresso cafeteira com xícaras sr. e sra. - Zona Criativa .R$ 99.90


2 - CANECA MIXER - VOCE MEXE COMIGO - UATT - R$ 76,41



3- CANECA DUPLA TE AMO MAIS - IMAGINARIUM - R$ 66,41


4 - CANECA NA LATA AMOR 365 DIAS - EU E VOCÊ - UATT - R$ 71,91



5 - ALMOFADA MEU ABRAÇO - ZONA CRIATIVA - R$ 79,90
02208

5 - PORTA RETRATO DUPLO IMA PERTO DE MIM | PORTA RETRADO - IMAGINARIUM - R$ 61,41



6 - ALMOFADA MATEMATICA DO AMOR - ZONA CRIATIVA - 34 ,90 



7 - COPO TERMICO VOCÊ ME FAZ BEM - UATT - R$ 44,91 

                   Copo termico - voce me faz tao bem

E AI , JA COMPRARAM O PRESENTE , O QUE ? POSSO SABER ? RSRS ' ESPERO QUE GOSTEM ""

BEIJOS !!

Um comentário:

  1. Eu não tenho namorado, então posso me dar de presente alguma coisa nesse dia kkk
    Adorei esse Mini Expresso *-* Canecas lindas! Awn que amor essa da lata da Uatt <3
    Estou louca por um copo térmico..
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir