terça-feira, 19 de maio de 2015

Entrevista : Leitora HayDantas

Bom Dia Lindaas !!

   A partir de hoje todas as Terças - Feiras terão entrevista com alguma leitora sobre cabelos , maquiagens ... Qualquer coisas , Vai ser o dia de Vocês !
     Hoje a leitora que ira participar é a Hayanne Dantas ( @haydantass ) ela vai responder e contar um pouco pra nós sobre seu cabelo nada volumoso hahaha , mais completamente encantador . Eu estou A-PA-I-XO-NA-DA !!!




Vamos lá as perguntinhas !!

1- NOME , IDADE , ESTADO EM QUE MORA ?

R: Olá me chamo Hayanne Dantas , tenho 16 anos e moro no Rio de Janeiro .

2- QUAIS OS CUIDADOS DIÁRIOS COM O SEU CABELO ??

R: Eu sempre procuro manter meu cabelo hidratado então eu aposto naqueles cremes de hidratação rápidas de banho .

3 - QUAIS CREMES VOCÊ INDICA ?

R: Eu nao sou de apostar nos cremes caros , o seda cachos comportam e o Kanechom são meus preferidos

4 - VOCE SOFRE OU JA SOFREU ALGUM TIPO DE DISCRIMINAÇÃO POR TER SEUS CACHINHOS ?
R : Sim , quando eu era mais nova , uma coleguinha da escola dizia que meu cabelo estava feio por causa do volume dele , outras pessoas me perguntavam porque eu nao alisava ele e que ficaria bonita lisa .

5 - VOCE JA USOU ALGUM TIPO DE ALISANTE ?


R: Todo mês minha mãe pagava minha escova . E quando não podia eu vivia na chapinha .

6 - VOCE JA PENSOU EM ALISA LOS ?

R: Alisei por medo das minhas amigas não me aceitarem com cachos .

7 - QUAIS OS PRODUTOS NÃO PODEM FALTAR NA SUA BOLSA EM RELAÇÃO AOS CABELOS ??
R: Sem duvida o gel da capicilin e um creme reparador de pontas .

8 - O QUE VOCÊ MAIS OUVE DAS PESSOAS FALANDO SOBRE SEUS CABELOS ? 
R: Hoje em dia é só elogios Graças  Deus , sempre alguém me para na rua e me pergunta sobre meus cuidados capilar e que ele é muito bonito.

9 - QUAL A FAMOSA VOCÊ MAIS ADMIRA OS CACHINHOS ?



R : A cantora Annie Khalid

10 - QUAL MENSAGEM VOCÊ GOSTARIA DE PASSAR PARA AS MENINAS QUE ESTÃO PENSANDO EM ASSUMIR SEUS CACHOS ?


R: Voltar ao cabelo natural é libertador foi a melhor escolha que fiz , esqueça os comentários negativos e muito foco , força e fé .







 Leitoras e Leitores que quiserem participar aqui do blog respondendo nossos Temas mande em E-mail para nós ou Deixem Qualquer uma das nossas redes sociais .

Beijos e Ate o Próximo post !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário