segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tô Voltando ...!!

Olá Meninas Tudo Bem ??



       Desde o começo deste ano  estou sem atualizar o blog , e qualquer outra rede socias  que envolva ele , mais porque ?? Em Fevereiro volta as aulas e junto com as aulas comecei a fazer estagio ( na verdade foi no mesmo dia os dois kkk ) e ja viu não sobra tempo pra mim mesma , mas ter  blog ja faz parte de mim , durante todo esse tempinho continuei recebendo os comentários das leitoras no blog , dizendo que gostam do blog , pedindo postagens sobre outros assuntos e tal ...


    Na verdade depois disso eu comecei a pensar mais ainda , Por que eu parei com o blog , se é uma coisa que eu gosto tanto ?? Pois é , estou ate agora procurando uma resposta para essa pergunta Hahaha !
   
    Ter o blog compartilhar as coisas com vocês com toda a certeza do mundo ja esta no meu sangue , sabe quando eu recebo algum produto e resenho ele aqui no blog , testo cremes , fotos de looks no insta e tal ?; então todas as vezes que eu encontrava ou experimentava algo novo , ja pensava em compartilhar no blog . 


Por esse motivo de não saber bem o motivo volteeei !! Mas de um jeito diferente , de um jeito novo , de uma forma que meninas quanto meninos possam participar também . 


     Pois bem , dessa vez o blog esta voltando com uma cara diferente , de um jeito novo ... Espero que gostem !!


     Ahhhhh.... to aberta a ideias viu ? Deixem nos comentários das redes sociais . Beijão !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário