sábado, 11 de outubro de 2014

Por Que eu Sumi ?!

Olá Meninaas !!

 

Eu ja vou começar este post pedindo desculpas para vocês , por que como vocês ja perceberam eu fiquei um pouco mais de 1 mês sem postar nadinha aqui no blog e sem colocar videos lá no Canal no Youtube !!

 Estava só colocando no Instagram e na Fanpage do Facebook , por que eu estava postando pela celular (risos) mais é porque eu tive uma série de probleminhas no meu computador  , um dia ele não queria carregar , no outro o Google Chrome não queria entrar , o computador não queria pesquisar ( onde já se viu um computador não querer pesquisar ?? ) ... kkk . 


Mas Agora eu Volteeeei vai continuar as minhas postagens normalmente , com dicas de roupas , Maquiagem , agora vou fazer toda a semana uma resenha de um produto diferente como eu fiz em uns videos lá no canal  e aah ... eu gravei vários videos nesse tempo então vai ter bastante videos legais lá no canal !

Quem ainda não segue a Moriá De Olho , no Facebook , Instagram e no canal no youtube , eu vou deixar os link aqui embaixo para vocês , ta? 

Redes Sociais : 

 Facebook    ( Clique Aqui )
♥ Instagram ( Clique Aqui )
♥ Blog          ( Clique Aqui )

Beiijos , Prometo não sumir outra vez , rsrs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário